Atenção: AVISO IMPORTANTE

O Governo Municipal alerta toda a comunidade sobre a possibilidade de chuva intensa até sexta-feira, dia 3 de maio, conforme indica a previsão do tempo. Das 6h de ontem até as 6h de hoje, choveu 155 milímetros no Centro de Santa Clara do Sul, o que representa praticamente a chuva prevista para o mês inteiro no município.

Por isso, pede-se a atenção redobrada, principalmente de quem reside em áreas próximas a arroios e córregos e que estão propensos a ter alagamentos. Da mesma forma, as chuvas torrenciais também estão causando estragos nas estradas municipais, sobretudo no interior, devido a deslizamentos e excesso de água na pista, o que requer cuidado dos motoristas.

Desde ontem à tarde, quando a chuva se intensificou em Santa Clara do Sul e na região, a equipe da Defesa Civil está trabalhando intensamente nos pontos mais afetados e segue em alerta para os próximos dias. Em caso de necessidade de ajuda, a população pode entrar em contato pelo fone/whats 51 3782-2277.