Gerência da Emater de Lajeado visita o município

Os gerentes regional e adjunto da Emater/RS-Ascar de Lajeado, Marcelo Brandoli e Carlos Lagemann, respectivamente, estiveram em Santa Clara do Sul nessa terça-feira, dia 24. A reunião com o prefeito Fabiano Immich, realizada no Centro Administrativo, serviu para estreitar ainda mais a parceria da entidade com o município.

Brandoli, que assumiu o cargo de gerente regional recentemente, ressaltou que a instituição seguirá trabalhando para se consolidar como referência em assistência técnica e extensão rural para os agricultores familiares da região. A área administrativa de Lajeado engloba 55 cidades dos vales do Caí e Taquari.

Foto Rafael Simonis

Brandoli (2º da direita para a esquerda) assumiu o cargo de gerente regional recentemente

留言